confira os destaques
O marketing digital está em constante evolução e, para ficar à frente da concorrência, é importante estar sempre atualizado com as tendências de estratégias de marketing digital.
O marketing está cada vez mais dependente de plataformas digitais, e os usuários buscam sempre a melhor experiência. Por isso, UX/UI estará em muita evidência nos próximos anos.
O tráfego gerado por SEO é orgânico e não exige investimentos financeiros para que funcione. Muitas empresas estão investindo em SEO por ser uma estratégia sólida que gera resultados a longo prazo.
70% dos consumidores querem consumir conteúdos e artigos da sua marca favorita. Precisamos falar mais? Marketing de Conteúdo atrai potenciais clientes e fideliza os atuais.
A rede social é relacionamento com o seu cliente. Instagram para relação direta com clientes ativos e TikTok para conquistar quem ainda não te conhece. Um arraso!
Segmentação precisa, e-mail marketing e análise de dados: essa é a tendência da automação de marketing.
Ou seja, se adaptar ao que o cliente quer consumir para atrair a venda.